, ,

Câmara da Maia enalteceu trabalho da equipa da Vermoinho 2

Na quarta-feira, dia 28, pelas 18h00, o presidente da Câmara da Maia recebeu nos Paços do Concelho a equipa da Pastelaria Vermoinho 2 para a agraciar pela distinção conquistada no ramo da pastelaria – Melhor Folar Doce de Páscoa.

No âmbito do V Concurso da ACIP, Associação do Comércio e da Industria de Panificação, Pastelaria e Similares, a Pastelaria Vermoinho 2, na Rua Altino Coelho, na Maia, foi distinguida por produzir o melhor Folar Doce. Este estabelecimento maiato já tinha sido premiado em 2015 pelo melhor bolo-rei.
O melhor pão de ló escolhido foi de uma pastelaria em Coimbra (Diodoro), já o Pão de Ló Húmido situa-se em Aveiro (Confeitaria Ramos).

Mais uma vez, o presidente da Câmara da Maia, António Silva Tiago, agradeceu pessoalmente a uma equipa de uma empresa com sede na Maia, que se distingue pelo seu trabalho, como tem vindo a fazer nos últimos tempos, quer na área desportiva, quer na área empresarial ou sócio-cultural. O autarca sublinha que é com gosto que enaltece as conquistas dos maiatos, pois é uma forma de tornarem visível o concelho da Maia, a nível nacional, ou internacional, conforme os casos.