,

Meeting de Atletismo terá como embaixadora Sara Moreira

Sara Moreira será a embaixadora do Meeting Maia Cidade do Desporto 2018. A organização da prova já confirmou que a atleta Campeã da Europa aceitou o convite para dar a cara pelo evento desportivo, cuja data foi antecipada para 4 de julho de 2018.

Originalmente prevista para 14 de julho (19h00), a organização anunciou na noite de terça-feira passada que procedeu à alteração da data do Meeting de Atletismo, antecipando-a para 4 de julho. «A alteração prende-se com razões técnicas e logísticas», esclarece na página oficial do facebook.

Na edição do ano passado, foi Patrícia Mamona a embaixadora do Meeting, tendo deixado elogios à iniciativa e à ideia de que esta poderia servir para captar novos valores para a modalidade.

Na página do facebook, e acerca da resposta positiva de Sara Moreira para ser embaixadora, os responsáveis pela organização referem ainda que «a três meses da competição, é uma forma brilhante de iniciarmos esta organização, que queremos uma vez mais seja uma referência em Portugal».

Os interessados em mais informações sobre o Meeting devem estar atentos à página no facebook ou contactar pelo endereço meetingmaiacidadedodesporto@gmail.com