,

M1lhão de sexta-feira foi registado na Maia

O M1lhão saiu na Maia e está a entusiasmar os clientes de uma Papelaria/Tabacaria, no Centro Comercial Venepor, no centro da Maia.

O sorteio da passada sexta-feira do concurso 17/2018 do M1lhão ditou a combinação vencedora TBT 03666. A chave premiada foi registada na Maia e dá direito a 1 milhão de euros. Já está confirmado e o assunto é o grande tema de conversa por entre os clientes da Papelaria/Tabacaria, no Venepor.

Pelo que o Primeira Mão apurou junto do proprietário da Papelaria/Tabacaria, até este momento, o prémio ainda não foi reclamado pelo apostador. Mas Mário Sequeira referiu que o sortudo poderá nem sequer levantar o prémio na sua loja, dado que há a possibilidade de o fazer diretamente junto da Santa Casa da Misericórdia de Lisboa.

Este é um jogo adicional do Euromilhões, em Portugal, que habilita os apostadores a ganharem todas as sextas-feiras 1 milhão de euros. Basta fazer uma aposta simples no Euromilhões e o sistema gera uma chave alfanumérica para o concurso do M1lhão, mediante um custo de 0,30€ (que com a aposta simples do Euromilhões perfaz o total de 2,50€).

O primeiro sorteio do M1lhão decorreu no dia 30 de setembro de 2016.