,

Novo Espaço Comercial ALDI na Maia abre dia 9 de maio

O espaço comercial ALDI abre na Maia a 9 de maio.

Na próxima quarta-feira, dia 9 de Maio, a cadeia de supermercados ALDI vai abrir a sua maior loja, até ao momento, no concelho da Maia. Localizada na Rua Joaquim da Silva Torres, junto ao Complexo Municipal de Ginástica da Maia, a loja com 1.200m2 é uma das grandes apostas da empresa, a Norte do país e promete trazer mais frescura e qualidade a toda a população.

Com um posicionamento assente numa relação excecional de qualidade-preço, a cadeia oferece um sortido alargado de produtos diferentes e exclusivos, de elevada qualidade e preços acessíveis, sustentado numa grande variedade de marcas próprias. Do sortido de produtos destacam-se: os artigos Frescos como Frutas e Legumes, Carne fresca de origem nacional, Pastelaria e Pão fresco (cozido várias vezes ao dia), produtos Biológicos, Sem Lactose, Sem Glúten ou “Gourmet”.

Nesta grande abertura, a ALDI irá proporcionar aos seus clientes um dia especial, recheado de ofertas e surpresas.

A partir das 8h30, os clientes que visitarem a loja recebem sempre uma oferta e ainda poderão ganhar um dos fantásticos prémios ALDI, por exemplo, o cliente que fizer uma compra igual ou superior a 100€ ganha, imediatamente, um vale de 30€ em compras.

De modo a facilitar o acesso à loja, a ALDI irá disponibilizar de 09/05 a 13/05, entre as 8h30 e as 18h30, o ALDI BUS, um autocarro gratuito que permite transportar os clientes, de 30 em 30 minutos, entre as paragens de Lavrador, Paróquia Vermoim e António Marques e a loja
Os clientes que visitarem a loja no dia da abertura terão também oportunidade de experimentar alguns dos produtos ALDI, através das apetitosas degustações que irão decorrer, ao longo do dia, no interior da loja.

A abertura da loja da Maia contará ainda com a presença da Rádio 5, que fará o acompanhamento e divulgação deste evento, à comunidade local, através de reportagens, entrevistas e outros conteúdos.

No âmbito da Estratégia Nacional de Combate ao Desperdício Alimentar e do compromisso do grupo ALDI Nord para a promoção do desenvolvimento sustentável, a loja ALDI Maia estabeleceu uma parceria com uma instituição local, SOCIALIS – Associação de Solidariedade Social, para a realização de doações alimentares.

Esta associação, composta pelo Centro de Apoio à Vida, o Centro de Atividades dos Tempos Livres e o Centro Local de Apoio à Integração do Migrante, tem como missão promover e orientar crianças, jovens e familiares na sua integração e valorização pessoal e social.
Tudo isto, mas não só: até ao final de julho, a ALDI Maia vai contar com várias iniciativas de dinamização, incluindo as já habituais degustações ALDI ou a presença de vários convidados.

O Grupo ALDI é um Grupo de origem alemã está em Portugal desde 2006, conta com mais de 1000 colaboradores e já tem lojas espalhadas por todo o país. Mantendo esta linha de investimento, o grupo acredita que poderá criar mais 300 postos de trabalho em Portugal, para os quais pretende captar os melhores talentos.