,

“Divorciadas, evangélicas & vegetarianas” para rir da vida na Quinta da Caverneira

O próximo evento de teatro na Quinta da Caverneira, em Águas Santas, é proporcionado pela companhia Varazim Teatro da Póvoa de Varzim. Tome nota na sua agenda para o dia 16 de junho, às 21h30.

O Auditório Municipal Quinta da Caverneira receberá a peça “Divorciadas, Evangélicas & Vegetarianas”, pela companhia de teatro poveira.

Este espetáculo retrata com humor a vida de três mulheres em que uma está mal, a outra pior e da terceira nem se fala. A peça conta de uma forma hilariante factos “das pequenas coisas da vida” destas mulheres para abordar “as grandes coisas da vida de todos nós”.

“A primeira, uma vegetariana de caráter impulsivo que acaba de ter uma batalha com o seu namorado, conhece uma divorciada que casou muito jovem renunciando assim os seus sonhos. Juntas encontram-se com a terceira protagonista, uma evangélica plena de contradições.

Ironia e humor inteligente são os ingredientes para os alucinantes diálogos entre estas três amigas.

Um espetáculo que com certeza nos fará identificar em algum momento com alguma delas… e rir, rir muito, delas e de nós”, refere a sinopse do espetáculo.

“Divorciadas, Evangélicas & Vegetarianas” é encenada a partir de um texto traduzido por Joana de Sousa do original de Gustavo Ott. A encenação é assinada por Eduardo Faria e o cenário por Joana Soares.

Interpretação: Isabel Marques, Isabel Morim e Isabel Viana. A sonoplastia é da autoria de Paulo Lemos.

A entrada tem um custo de 5 euros (normal) e de 3 euros (desconto para estudantes, M/65, profissionais das Artes Cénicas e desempregados).