Assembleia geral do Arsenal Clube de Parada

O Arsenal Clube de Parada vai reunir em Assembleia Geral no próximo dia 18 de Junho, pelas 21h30, na sua sede, na Rua Manuel Gonçalves Lage, 936, em Águas Santas, Maia.

A ordem de trabalhos, que será presidida por Rui Jorge Soares, inclui 12 pontos de discussão: apresentação da ata da Assembleia Geral anterior; apresentação e discussão do Relatório e Contas de 2017/18; aprovação do Relatório e Contas de 2017/18; apresentação da lista de candidatos aos Corpos Gerentes para o Triénio 2018/21; eleição dos novos corpos gerentes para o Triénio 2018/21, apresentação do orçamento para a Época 2018/19; aprovação do Orçamento para a Época 2018/19; apresentação do Plano de Atividades para a Época 2018/19; aprovação do do Plano de Atividades para a Época 2018/19; apresentação da proposta de distinção do Sr. Manuel Araújo para Presidente Honorário; aprovação da distinção do Sr. Manuel Araújo para Presidente Honorário; tratar de assuntos de interesse da coletividade.