Tomás Ribeiro e Leonor Pinto no 2º lugar Infantis B do Torneio ANNP

Nos dias 9 e 10 de junho, realizou-se o torneio ANNP – Associação de Natação do Norte de Portugal, Infantis, no Complexo de Piscinas de Campanhã. Na competição participaram 210 nadadores (116 masculinos e 94 femininos) a representar 21 clubes. Do Clube de Natação da Maia participaram sete atletas, que obtiveram 45 novos recordes.
De destacar Tomás Ribeiro e Leonor Pinto, que conseguiram ambos um 2º lugar na geral Infantis B.

Ainda a 10 junho decorreu o XXIX Torneio Cidade de Estarreja, no Complexo de Desporto e Lazer de Estarreja. A Associação de Natação Centro e Norte de Portugal (ANCNP) organizou a prova, em que participaram 203 nadadores (94 masculinos e 109 femininos), que estavam a representar 17 clubes.

O Clube de Natação da Maia participou na competição com cinco nadadores que obtiveram 4 novos recordes pessoais. O CN Maia conseguiu ainda alcançar o 11º lugar na classificação geral por equipas.

Três pódios para os Masters em Fafe

Já no passado dia 16, no XX Torneio Cidade de Fafe – Especialista Masters, nas Piscinas Municipais de Fafe, o CN Maia conquistou três pódios para os masters.

O Clube de Natação da Maia participou com sete nadadores tendo alcançado três novos recordes pessoais e o 9º lugar na classificação geral.

De salientar os resultados alcançados pelos seus nadadores, com direito a subirem ao pódio três vezes: Ana Oliveira – 1º lugar no especialista de estilos; Rita Fougo – 2º lugar no especialista de mariposa; Rui Oliveira – 2º lugar no especialista de mariposa.

A atleta Alice Vieira recebeu o prémio de Nadadora mais idosa em competição.