Livros em destaque na Biblioteca este fim de semana

Nos próximos dias 20 e 21 a literatura estará em destaque na Biblioteca Municipal da Maia, que promove um encontro com João Reis e a apresentação de um novo livro de Susana Maria Inês.

Esta sexta-feira, dia 20 de julho, pelas 21h00, será promovido o encontro com o escritor João Reis.
O encontro constitui uma oportunidade de dar a conhecer o escritor e as suas obras ao público maiato em geral.

Em destaque estará o livro do autor “A devastação do silêncio”.
A entrada será gratuita.

No dia 21, sábado, pelas 16h00 a Biblioteca Municipal promove a apresentação do livro ‘Cinética da Alma’ de Susana Maria Inês.

Susana Maria Inês é natural de Esposende, licenciou-se em Educação Social e Gerontológica, viveu sensivelmente três anos em Londres, onde fez estágio na sua área de formação, Gerontologia e Cuidados paliativos num dos Hospitais do centro de Londres, St. John & Elisabeth Hospital.

Obteve alguns prémios literários e menções honrosas, de entre as quais, na idade de 12 anos edição de poemas no Cancioneiro Poético do Instituto Piaget de Almada, Participação e Exposição da sua Poesia Inédita no Encontro Miragens” de jovens artistas entre Portugal e Galiza, levado a cabo pelo pintor e artista Albuquerque Mendes, Menção Honrosa no Concurso Poético Lions Club Nossa Sra da Hora-Porto.

É mais uma atividade com entrada livre, que a Biblioteca da Maia proporciona aos amantes da leitura e ao público em geral.