,

Light Sound Orchestra da AMARE apresenta Musical a 1 de setembro

Depois da estreia no Casino da Póvoa, a Light Sound Orchestra, da AMARE (Associação de Música e Artes do Espetáculo) da Maia pisa de novo o palco com um grande espetáculo intitulado “Rendez-vous: encontro de canções”. Será no dia 1 de setembro, às 21h30, no Teatro Municipal de Vila do Conde.

O Musical conta com a participação do pianista Joaquim Bento e do Coro AMARE Kids, que fará uma apresentação especial com a interpretação de alguns temas. Além destes convidados, o espetáculo integra os cantores residentes Rui Nova e Ana Oliveira. A Light Sound Orchestra com quase duas dezenas de músicos, será dirigida pelo maestro Pedro Gomes.

O Musical “Rendez-vous:encontro de canções” é uma viagem fantástica pelo mundo da música, da rádio, do cinema e televisão.
A música nacional, os festivais da canção, os sucessos internacionais estão presentes num grande tributo à música mundial.

As canções de Neil Diamond, ABBA, Celine Dion…a par de grandes temas de séries televisivas, filmes de Hollywood ou musicais da Broadway, passam por este encontro musical.

Desta vez, para animar ainda mais o colorido musical e envolvência do concerto, destinado a momentos e ponto de encontro para todas as idades, subirá ao palco o Coro AMARE Kids, dando oportunidade aos alunos da Escola de Música da AMARE de terem um encontro com o público e mostrar aquilo que aprenderam e as suas potencialidades como cantores.