,

Concerto Gospel internacional no Fórum da Maia

No próximo dia 1 de novembro, às 21h00, no Grande Auditório do Fórum da Maia, terá lugar o Concerto Gospel pelos corais Vox Cantabile e o London International Gospel Choir.

Dois grupos que escolheram a Maia como casa durante a sua estadia em Portugal. Com entrada livre, esta produção deve-se à parceria e articulação cultural entre a Escola de Música Maestro Samuel Santos, a Câmara Municipal da Maia e a Junta de Freguesia de Moreira.

«O Maestro Samuel Santos enquanto diretor artístico do evento, garante um espetáculo extraordinário, um concerto unificador com caráter, oferecido à comunidade, promotor de sentimentos e emoções, catalisador de alegria e bem estar».

Os Corais Maiatos Mini Vox cantabile e Vox Cantabile tem assumido um papel preponderante na divulgação do género Gospel no nosso país e em festivais internacionais. Recebem desta forma o prestigiado “LIGC” (London International Gospel Choir), que na sua tournée em Portugal passará também pela Casa da Música, dia 2 de novembro.

Apesar de ter entrada gratuita, os bilhetes devem ser levantados no Fórum da Maia, na Biblioteca Municipal Doutor José Vieira de Carvalho, ou na Escola de Música Maestro Samuel Santos (Rua do Outeiro, 1315 – 2º T, em Moreira). Não se efetuam reservas.