,

Junta de Nogueira e Silva Escura levou 450 idosos a passeio-convívio

 
A Junta de Freguesia de Nogueira e Silva Escura não deixou acabar o ano sem realizar um grande passeio de convívio, que reuniu 450 seniores. Tratou-se do passeio-convívio anual da Junta dedicado aos idosos.

A comitiva rumou ao Hotel Rio Beça, em Boticas, para o almoço acompanhado de música de baile e seguido de lanche, sendo que no caminho se cumpriram as paragens em Toural, Guimarães, para o pequeno-almoço e em Vila Pouca de Aguiar, onde foi celebrada a missa ministrada pelo Pároco de Santa Maria de Silva Escura e de Santa Maria de Nogueira, Padre Vítor Ramos. 
 
Acerca deste já tradicional convívio e no final do certame, o presidente da Junta de Freguesia, Ilídio Carneiro, afirmou que via com “uma enorme alegria e satisfação” todos os seniores “muito satisfeitos no convívio”.
 
O evento, que espalhou a alegria entre os participantes e se revelou mais um sucesso na partilha de experiências e memórias da terra, contou com a presença do presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, da vereadora do Desenvolvimento e Bem-estar social, Ana Miguel Vieira da Carvalho e ainda do presidente da Assembleia de Freguesia, Nogueira dos Santos.