,

V Encontro de Coros Infantis da Maia – Natal 2018

Realiza-se no próximo dia 1 de dezembro, às 16h00, no grande auditório do Fórum da Maia, o tradicional encontro de coros infantis da Maia, que como habitualmente abre a quadra natalícia da cidade.

Participam 2 coros da Maia, 1 de Gondomar, 1 de Ourém e outro de Lisboa, propondo-se apresentar um programa diversificado que vai desde a Música original e a estreia de alguns inéditos, até ao repertório mais clássico, passando por algumas incursões ao Jazz e à Música do Cinema, contando obviamente com muita Música caraterística desta época.

Esta quinta edição consecutiva, em que o Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia é o anfitrião, é uma organização da Câmara Municipal da Maia, concretizada através do Pelouro da Cultura, conta com o apoio do grupo de comunicação Canal 5 (designadamente Rádio 5, Rádio no Ar e jornal Primeira Mão).

A entrada é grátis, sendo necessário levantar bilhetes nos locais habituais.

Grupos participantes: Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia, Coro Infantil “Os Fontineiros da Maia”, Crescendi – Coro da Pausa (Gondomar), Coro Infanto-juvenil da Academia de Música da Banda de Ourém, Coro do Colégio de Santa Doroteia (Lisboa).