JP realiza formação interna sobre Transportes

A Juventude Popular (JP) da Maia levou a efeito mais uma sessão de formação interna, a terceira, desta vez sobre a temática dos transportes.

A III Sessão de Formação Interna da JP teve como tema “Que melhorias nos transportes?” e decorreu no dia 17 na sede da estrutura concelhia da JP Maia.

Foram muitos os militantes presentes na iniciativa, que ao longo de cerca de uma hora traçou um diagnóstico sobre os transportes no concelho da Maia, dando a conhecer melhor todas as ofertas e operadores a atuar no município maiato, assim como as lacunas existentes na rede de transportes.

Nesta primeira sessão sobre Transportes ficaram identificados todos os problemas existentes a nível dos transportes públicos terrestres (autocarros). Nas próximas sessões serão debatidas as questões relativas ao metropolitano.

No final da formação, HugoMaciel, presidente da JP Maia, referiu que este tipo de ações são muito importantes para os militantes”, justificando: “porque permite ter uma noção exata da realidade do nosso concelho”.

Em jeito de conclusão acrescentou que “com esta formação foi possível verificar algumas coisas menos positivas e que certamente a JP Maia irá propor soluções para a resolução desses problemas”.