,

Campanha “Recicle Esperança”

Maiambiente reforça recolha seletiva na época festiva.

Trata-se de um esforço adicional para garantir disponibilidade de meios, pessoas e equipamentos de forma a suprir as necessidades extra desta quadra. Com o objetivo de minimizar o impacto sentido com o aumento de resíduos produzidos na época festiva que se avizinha, a Maiambiente vai levar a cabo a Campanha “Recicle Esperança”.

Assim, entre os dias 22 de dezembro e 5 de janeiro, será garantida e reforçada a recolha seletiva de Embalagens Plásticas/Metálicas e Papel/Cartão, com o intuito de minimizar o impacto da elevada produção destes materiais. Os dias de recolha adicional serão comunicados através de avisos, que serão colocados nas caixas de correio das moradas abrangidas.

Com o objetivo de servir cada vez melhor os cidadãos, a Maiambiente vai ainda reforçar o atendimento telefónico, até 4 de janeiro, de forma a prestar esclarecimentos relacionados com os calendários de recolha de resíduos e reforços de serviços.

Entretanto, os calendários de Recolha de Resíduos para o primeiro semestre de 2019, no âmbito do serviço Ecoponto em Casa, já começaram a ser enviados e, até ao fim do mês de dezembro, chegarão a casa dos munícipes através de carta endereçada. Entretanto, os calendários já podem ser consultados online no site www.maiambiente.pt, acedendo ao item “Calendários 2019”.

Estas medidas surgem em linha com a estratégia da empresa em prestar um serviço cada vez mais personalizado e adequado às expetativas e necessidades da população.