,

Presidente da Câmara recebeu empresária maiata premiada

O presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, recebeu oficialmente, no passado dia 9, no Salão D. Pedro IV, no edifício dos Paços do concelho, a designer e empresária maiata, Paula Sousa, a quem o Conselho Metropolitano do Porto entregou recentemente o Prémio Metropolitano de Empreendedorismo.
 

António Silva Tiago, aludindo ao prémio conquistado pela empresária maiata, expressou a sua satisfação e orgulho pessoal e institucional pelo facto de a comunidade concelhia ter no seu seio pessoas dotadas de talento criativo e fibra empreendedora, como é o caso de Paula Sousa.

 
Por sua vez, a designer e CEO da Urbanmint, que no ato se fez acompanhar por parte da sua equipa de criativos e colaboradores mais próximos, exprimiu a sua satisfação pela receção que lhe foi proporcionada.

A empresária agradeceu a receção e referiu ser “gratificante e estimulante” o reconhecimento nacional e internacional pela comunicação social que o prémio veio catapultar.

 
O autarca da Maia, para assinalar aquele momento em que acolheu oficialmente Paula Sousa, ofereceu-lhe uma réplica em prata da estátua do Lidador da Maia.
 

De notar que o Prémio AMP Empreendedor que o Conselho Metropolitano do Porto atribuiu à designer Paula Sousa aconteceu por proposta expressa do presidente da Câmara da Maia, preposição que foi aceite e aprovada por unanimidade por aquele órgão da Área Metropolitana do Porto.