,

JSD MAIA debate o futuro da habitação e arrrendamento

No passado dia 19 de janeiro, pelas 21h30, decorreu na sede concelhia da JSD Maia mais uma edição de “À Conversa com…”, uma iniciativa organizada pela JSD Maia.

Para esta tertúlia, subordinada ao tema “Habitação e Arrendamento: que futuro?”, os jovens social-democratas convidaram a advogada e primeira secretária da Mesa da Assembleia Municipal da Maia, Márcia Passos, e a presidente da JSD Distrital do Porto e também advogada, Sofia Matos.

Tratou-se de um evento que, a exemplo de edições anteriores, acabou por ser bastante participado, uma vez que a sede dos social-democratas encheu com militantes e não militantes interessados em debater o tema.

O presidente da JSD Maia, Bruno Bessa, afirma: “temos como objetivo a realização de uma tertúlia mensal, abordando temas de interesse para os jovens e procurando chegar a conclusões que possam contribuir para um futuro mais promissor e justo para todos.”
É neste contexto que se insere a rubrica “À Conversa com…”, que coloca os jovens maiatos da JSD em contacto com figuras de relevo da estrutura partidária e especialistas em temáticas importante à intervenção na sociedade.