, ,

“Não há rua como a minha!” leva a rádio NoAr ao comércio tradicional da Maia

A Rádio NoAr (107.8 Fm), inserida no grupo de comunicação Canal5, alia-se ao comércio tradicional, promovendo a rubrica “Não há rua como a minha!”

A estreia das edições com os diretos, junto do comércio, desta rádio local de cariz popular e de música portuguesa aconteceu na Maia, na manhã do dia 24 de janeiro.

O repórter da NoAr, João Peres, visitou seis ruas da Maia e divulgou diversos estabelecimentos comerciais, que quiseram aderir à iniciativa, promovendo o seu negócio. O repórter esteve ao longo da manhã com diretos de oito empresas da Maia, numa ocasião oportuna para dar a conhecer os responsáveis de loja, os produtos comercializados, o tipo de serviço prestado e, naturalmente, dar voz a quem dá vida ao comércio – os clientes.

Assim, arrancando na Maia, o repórter de “Não há rua como a minha!” visitou as ruas Dr. Carlos Pires Felgueiras, Dr. Augusto Martins, Padre António, do Viso, da Santa Casa da Misericórdia da Maia e Av. D. Manuel II, onde aproveitou para dar a conhecer melhor o comércio local, seus promotores e clientes.

Na primeira edição da nova rubrica da Rádio NoAr, o repórter deu a conhecer as lojas: Ana Sousa, GDS Clinic, Inftek, Loja dos Profiteroles, Ouro Maia, The Bravery Ink tattoo Studio, Chaves da Maia e Ervanária Seara Luz.

Na semana seguinte, nesta manhã de quinta-feira, dia 31, a Rádio NoAr visita novas lojas, na Trofa, e em breve dará continuidade em novas ruas da Região!

Diga também “Não há rua como a minha!”… e se quer a visita do repórter não deixe de convidar a rádio NoAr a estar presente na sua loja.

Conheça tudo sobre a rubrica “Não há rua como a minha!” ouvindo a Rádio NoAr em 107.8 Fm ou online pela página www.radionoar.pt

Mais informações devem ser solicitadas através do endereço geral@radionoar.pt ou pelo telemóvel 912110890.