,

Núcleo do PSD Águas Santas/Pedrouços reuniu à mesa

O núcleo do PSD Águas Santas/Pedrouços levou a efeito um jantar de Reis, naquele que já é o mais antigo núcleo em funcionamento na Maia e um dos mais antigos do país.

O presidente desta estrutura, Ivo Ribeiro, realçou que, “mesmo tendo sido uma noite tão fria e chuvosa, a verdade é que contamos com uma participação massiva por parte dos nossos militantes e consequentemente seus familiares, bem como os dirigentes do Núcleo, que se traduziu numa mobilização de mais de uma centena de militantes das duas freguesias, pelo que dirijo a todos o meu muito obrigado, por ajudarem a demonstrar a dinâmica desta estrutura residencial, que continua a apostar numa política de proximidade entre eleitos e militantes “.

Importará realçar que, para além desta grande participação de militantes e dirigentes do Núcleo estiveram presentes e usaram da palavra, o presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, e ainda o presidente da Assembleia Municipal, presidente da Mesa Secção PSD Maia e presidente da Mesa PSD Distrital do Porto, António Bragança Fernandes.

Não deixaram também de aderir à iniciativa do núcleo o vice-presidente da Comissão Política Distrital do Porto, Alberto Fonseca, o secretário da Secção do PSD Maia, Orlando Leal, o vice-presidente da JSD Maia, António Afonso, a coordenadora do Movimento de Mulheres Social-Democratas da Maia, Olga Freire.

O presidente do Núcleo, Ivo Ribeiro, recebeu todos os convidados assim como os militantes em geral para mais um convívio.