,

Secção PSD Maia realiza o primeiro plenário deste ano

Decorreu, em Milheirós, no passado dia 24, o primeiro Plenário da Secção da Maia do Partido Social Democrata de 2019.

O presidente da Comissão Política, Hernâni Ribeiro, fez um resumo da atividade da secção referente aos últimos meses, destacando o forte empenho na realização de atividades por parte de todas as estruturas concelhias.

Hernâni Ribeiro realçou ainda a criação de mais um núcleo residencial, o de Nogueira e Silva Escura, assim como o início das reuniões descentralizadas de Comissão Política com os militantes e autarcas das freguesias, que decorrem com uma análise SWOT (Pontos fortes e fracos, as ameaças e oportunidades) de cada uma das unidades territoriais, o que permite a realização de um diagnóstico, a partir do qual se prepararam os métodos e meios para encarar os embates futuros.

No segundo ponto da ordem de trabalhos foi apresentado e aprovado por unanimidade e aclamação o Orçamento para 2019.

Finalmente, no ponto de análise da situação política, foi dada a palavra aos presentes que puderam dar a sua opinião sobre o atual estado do partido e do país.

De acordo com o PSD Maia saiu deste encontro “um clima de unidade em torno do partido, na certeza do caminho a ser trilhado para que o PSD possa ter bons resultados eleitorais ao longo deste ano”.