,

Stand Up Comedy por uma causa no Fórum da Maia

Paulo Baldaia e Joel Ricardo Santos juntam-se dia 16 de fevereiro às 21h30 no Grande Auditório do Fórum da Maia, com missão de animar toda a comunidade e angariar fundos para a Refood Maia Centro, uma organização, 100% voluntária, de atuação micro local, criada para reaproveitar excedentes alimentares e realimentar quem mais precisa.

Paulo Baldaia foi presença assídua do programa de stand-up comedy “Levanta-te e Ri”, tendo também passado por outros espetáculos do género.
Levar o público do simples sorriso à gargalhada mais ruidosa em poucos segundos com a pronúncia do Norte, ótimo humor, excelentes piadas e música é uma das suas facetas.

Joel Ricardo Santos iniciou-se como humorista em 1986, visto ter feito rir o pai quando nasceu. Músico desde os 6 anos, sobe a palco para fazer comédia, pela primeira vez, em janeiro de 2011 num espetáculo de anedotas de microfone aberto.

Um mês depois de subir a palco pela primeira vez, Joel faz o seu primeiro espetáculo de comédia a solo. Desde então, com a energia e entrega que o caracterizam, tem vindo a marcar a comédia nacional com espetáculos em que imprime um ritmo alucinante e que lhe tem valido uma crítica positiva unânime.