,

QSP Summit ’19 Sob o signo da “Convergence” (Convergência)

QSP Summit regressa à Exponor, a 21 e 22 de março.
Uma das mais relevantes e prestigiadas Conferências de Marketing e Management da Europa, que desde 2007, ano da sua primeira edição, debate anualmente as questões mais relevantes e atuais nas áreas de Gestão, Tendências, Marketing e Branding, aí está de novo, reunindo a nata da nata dos altos quadros das empresas portuguesas, para ouvir os gurus que a QSP SUMMIT traz a Portugal.

Uma equipa coesa, experiente e fortemente motivada pelo seu inspirador líder, Rui Ribeiro, mentor e fundador do evento, trabalha abnegadamente na preparação de cada edição, começando a planificar e a organizar o certame, imediatamente após o encerramento de cada evento anual.

Nesta sua 13ª edição, o tema é “Convergence”, e pretende refletir os desafios com que as empresas, marcas e profissionais terão de arrostar, no presente e no futuro, enquadrados nos tempos de transformação que estamos a viver a nível global.

Na edição deste ano, serão abordadas as variadas perspetivas de convergência: Online-Offline; Voz-Dados; Humanos-Robots; Tecnologia-Workplace; Criatividade- Management; Pessoas-Cultura; Produto-Branding; Marketing- Tecnologia; entre muitas outras áreas de conhecimento e “know-how”, que poderá́ descobrir no evento.

A conferência de 2019, conta com oradores de topo mundial, como  Daniel Pink, Spencer Harrison, Stanley Hainsworth, Barbara Kahn, Rob Bradley, Lara Balazs, Jerry Storch, Lewis Garrad, entre muitas outras figuras de proa internacional, que passarão pelo Main Stage, Worklabs, Business Stage.
Um dia intenso de partilha de conhecimento, networking e debate, bem como de experimentação de novas soluções e produtos na área de exposição com mais de 100 expositores, em 19.000 m2.

A QSP SUMMIT promete de novo bater recordes e superar as expetativas mais altas…

Ana Rouxinol (Estagiária do ISCAP – Instituto Superior de Contabilidade e Administração / Curso de Comunicação Empresarial)