,

Gala solidária Gym4Moz no próximo dia 18

O Acro Clube da Maia (ACM) em parceria com a Health 4 Moz, uma ONG (Organização Não Governamental) portuguesa que trabalha no Norte de Moçambique, promove uma Gala Solidária no próximo dia 18, às 21h00, no Complexo de Ginástica da Maia.

O Acro Clube da Maia uniu-se à Health 4 Moz (www.health4moz.com) e conseguiu chamar a esta causa alguns dos clubes de Ginástica do Norte do país, numa ação de apoio às vítimas do ciclone Idai na província da Beira, em Moçambique.

Assim, o ACM convida toda a população a participar no espetáculo a que deu o nome de Gym4Moz, aproveitando para agradecer a todos os clubes e ginastas “pela rápida e pronta forma como acederam ao convite”.


Na divulgação, Fernando Manuel Barros, presidente da direção do Acro Clube da Maia, refere que “é um orgulho imenso poder congregar tantos grandes ginastas numa mesma Gala em tempo recorde e por uma causa tão nobre. Vamos unir a comunidade gímnica em torno deste evento e ajudar, solidariamente, quem mais precisa. Ajudemos com o que de melhor sabemos fazer. Ajudemos com GINÁSTICA”.


A direção do ACM acrescenta ainda que a entrada na Gala Gym4Moz tem um custo mínimo de 10 euros, embora o espetador possa doar o que quiser.
A Health 4 Moz é uma ONG que tem como objetivo a conceção, execução e apoio de programas e projetos de cooperação para o desenvolvimento e de assistência humanitária em Moçambique nas áreas da saúde, incluindo educação, assistência médica, medicamentosa e alimentar.

A primeira ajuda seguirá já a 1 de maio num contingente voluntário de médicos e enfermeiros composto por: 1 Cirurgião, 2 Infecciologistas, 1 Pediatra Intensivista, 1 Especialista em Saúde Pública e 2 Enfermeiros de Bloco Operatório.


Agora, o objetivo do ACM e da organização Health 4 Moz é ter casa cheia no próximo dia 18, no Complexo de Ginástica da Maia, no próximo dia 18.

O Primeira Mão associa-se a este evento, dando todo o apoio possível na divulgação, para que se consiga uma Gala muito participada.

Colabore!