, ,

Torneio de futebol sub 15 Pedras Cup 2019

Nos dias 19 e 20 realiza-se o torneio Pedras Cup’19, anunciado pela organização como um dos maiores torneio de futebol de formação em Portugal no escalão de sub 15.

O torneio terá lugar no Estádio Municipal de Pedras Rubras, direcionado para o futebol de 11 em sub 15.

Participam equipas de renome em Portugal tais como: S.C. Braga, Rio Ave F.C., Desp. das Aves, Boavista F.C., Gil Vicente F.C., Famalicão F.C., Leixões S.C., A.D. Sanjoanense, Gondomar S.C. e F.C. Pedras Rubras.

No dia 19, as equipas foram divididas por duas séries: Série A(manhã): S.C. Braga, A.D. Sanjoanense, Desp. das Aves, Leixões S.C., e F.C. Pedras Rubras; e a Série B (tarde): Rio Ave F.C., Boavista F.C., Gil Vicente F.C., Famalicão F.C. e Gondomar S.C..

Os jogos na 1ª fase terão a duração de 25 minutos e apuram-se para a 2ª fase (dia 20 abril) os 3 primeiros classificados de cada grupo. Os jogos da 2ª fase terão a duração de 50 minutos.

No dia 20, vai-se disputar a 2ª fase e a fase final, com um quadro competitivo dividido por duas séries, já previamente elaboradas e que constam do regulamento.

No final do dia 20, vai-se realizar a cerimónia de entrega de prémios, onde serão premiadas as equipas que se colocaram entre o 1º e 6º lugar, bem como serão eleitos: o melhor guarda redes, melhor jogador e melhor marcador.