“O papel do CDS/PP nesta legislatura” é o tema base do debate do Clube dos Pensadores agendado para segunda-feira, no GaiaHotel (21h30), com Paulo Portas. O presidente do partido regressa ao clube, cerca de dois anos depois da primeira presença. Este será o debate final do actual ciclo do Clube dos Pensadores.
Entretanto, o fundador do clube, Joaquim Jorge, regressa à Maia no dia 4 de Dezembro para apresentar o livro, no Fórum Jovem. “O Clube dos Pensadores iniciou os seus debates na Maia. Seria da mais elementar justiça voltar à Maia, como reconhecimento dado pelo apoio de muitos cidadãos maiatos no inicio e ao longo destes quase quatro anos, e também, porque não dizê-lo, de pedidos insistentes de muita gente da Maia. Esta foi a fórmula que encontrei, fazendo um debate / apresentação do meu livro”, assinala Joaquim Jorge.
Joaquim Jorge passou parte da adolescência na Maia e afirma ter “boas recordações” desse tempo, no qual consolidou amizade com António Silva Tiago, vice-presidente da Câmara da Maia, e que estará na sessão do dia 4. No entanto, assinala que “também tem más recordações de gente que nunca reconheceu o meu valor e questionou sempre as minhas capacidades. Para esses a resposta está dada”.
Obtenha todas as actualizações de Primeira Mão, subscrevendo o nosso RSS:
Receba todas as actualizações de Primeira Mão por correio electrónico. Inscreva-se:
Similar Posts:
- Nenhum artigo relacionado















0 responses so far ↓
There are no comments yet...Kick things off by filling out the form below.
Leave a Comment