Gueifães: elas ganham, eles perdem


Depois de uma vitória frente ao Leixões Sport Clube, uma contra ao CS Madeira. É caso para dizer que as vitórias voltaram mesmo a sorrir para a equipa feminina sénior do Gueifães. Frente aos madeirenses, o triunfo foi por 1-3, com os parciais de 15-25, 25-19, 24-26 e 20-25, em jogo disputado no passado dia 3 de Abril, sábado.

Continua assim a perseguir o Ribeirense, segundo classificado, e o Trofa, que lidera a tabela. Nenhuma destas duas equipas cedeu pontos no passado sábado, e tudo continua igual na classificação. As trofenses encabeçam a lista com 33 pontos, o Ribeirense soma 32 e o Gueifães surge com 29 pontos.

Os masculinos do Gueifães querem continuar na senda dos bons resultados, depois da passagem para as meias-finais da Divisão A2 em voleibol, onde têm dois (ou talvez três) jogos contra a equipa do Fiães. Depois de terem afastado a Académica de Coimbra, os olhos estão agora nas meias-finais. Mas o começo não foi animador. No passado dia 27 de Março, o Gueifães, a jogar em casa, não conseguiu ser superior aos homens do Fiães e cederam uma derrota por 0-3. A “desforra” pode acontecer no jogo marcado para amanhã, no reduto do Fiães.