Mais um fim-de-semana sem vencer

A Nortecoope parece estar a atravessar um mau momento de forma. Após um fim-de-semana com duas derrotas, tanto a Fundação como o Centro Desportivo voltaram a não conseguir triunfar e afastam-se dos lugares cimeiros.
Na Zona Norte da 2ª Divisão, a Fundação Nortecoope somou mais uma derrota, a terceira da época. Na deslocação ao ringue do Mealhada, que costumava ser o grande rival da extinta equipa feminina, os comandados de David Oliveira nunca se conseguiram impor e saíram derrotados por 5-2.

Na classificação, os maiatos, que somam três vitórias, três empates e três derrotas, caíram para o 10º posto com 12 pontos. Na frente segue o Marítimo com 23 pontos, mas os madeirenses têm 12 partidas realizadas contra apenas oito do 2º classificado Riba de Ave, que contabiliza 19 pontos.
Na 8ª jornada da Zona Norte da 3ª Divisão, o Centro Desportivo não perdeu mas também não ganhou. A jogar no pavilhão Nortecoope, os maiatos receberam o Fânzeres e não forma além de um empate a uma bola, num jogo que, ao contrário do habitual no hóquei em patins, não teve muitos golos.

Na tabela classificativa o Centro Desportivo também caiu uma posição, é agora 5º com 14 pontos, menos sete que o líder Famalicense.
Este fim-de-semana as duas formações voltam a entrar em ringue. Amanhã, às 21h00, a Fundação recebe o Lavra no pavilhão Nortecoope. Ainda amanhã, mas a partir das 17h30, o Centro Desportivo desloca-se a casa do Paço de Rei.

André Cordeiro