“Os Apaixonados das Duas Rodas” saem para a estrada outra vez

O 33.º Passeio Anual de Motos e Motociclos organizado por “Os Apaixonados das Duas Rodas” tem abertas as inscrições para iniciativa deste ano com um percurso definido desta vez de Gemunde ao Monte de Santa Eufémia da Carriça.
Este grupo que dedica-se à excursão de motociclos há trinta e três anos e vai realizar este passeio a 17 de Julho. Uma das características desta marcha é que todas as categorias de motociclos, triciclos e quadriciclos são aceites.

Um dos organizadores e fundadores do grupo, Avelino Napoleão, afirmou que não são um grupo motard e diferem pelas iniciativas que organizam: “Preferimos mais chamar-lhe grupo excursionista como somos, o nosso lema é precisamente excursões porque fazemos para além da anual, mais durante o ano, embora mais pequenas e com menos pessoas, mas esta como é o aniversário nós fazemos assim e levamos motos de 1500cc e motoretas de 50cc.”

O grupo prevê que o número de inscrições este ano para o evento de comemoração do aniversário seja igual ao dos outros anos e contará mais uma vez com a participação e apoio do Café Nilo, local onde o conjunto se reuniu pela primeira vez.

André Pinto