Dolce Vita transforma-se em “Alameda, Shop & Spot”

A CBRE, consultora líder mundial na prestação de serviços para o setor imobiliário, anunciou as novas marcas que resultaram do processo de rebranding dos Dolce Vita Coimbra, Douro e Porto, que se encontram sob sua gestão e comercialização desde abril. Propriedade do Deutsche Asset Management, estes Centros Comerciais irão agora ter as suas identidades renovadas, resultado de um investimento total de cerca de 600.000 euros.
No caso do Dolce Vita Porto, a nova marca passa a designar-se “Alameda, Shop & Spot”. Tendo em conta a sua localização, este Centro irá funcionar como um ponto de convergência e referência geográfica, funcionando como um verdadeiro meeting point na cidade do Porto e recuperando a referência geográfica da Alameda das Antas.
Através das novas marcas, a CBRE inicia uma nova fase na história destes Centros Comerciais, correspondendo aos diferentes perfis dos consumidores. Neste sentido, o Dolce Vita Coimbra passa a denominar-se “Alma Shopping”, o Dolce Vita Douro, é agora “Nosso Shopping”.