Os Maiatos distinguiram sócios honorários

Os novos corpos sociais do Grupo Desportivo Os Maiatos tomaram posse no dia 1, no Fórum Jovem Maia, na freguesia da cidade da Maia. A cerimónia contou com mais de 100 pessoas e, dizem os novos dirigentes, foi “um evento histórico e memorável”.

Paulo Ribeiro continua a assumir o comando da direção e aproveitou para agradecer à sua família, precisamente pela ausência em casa devido à sua dedicação ao clube. Deixou ainda “um louvor de confiança” a todos os sócios de Os Maiatos, particularmente por acreditarem “neste grupo de dirigentes que irão trabalhar no projeto desta coletividade a nível regional, nacional e internacional, na vertente do desporto e social”.

O momento de agradecimento estendeu-se aos parceiros e apoiantes da associação, como é o caso da “Câmara Municipal da Maia e as Juntas de Freguesia, como os importantes apoios de todos os nossos patrocinadores”, não esquecendo os atletas e equipas técnicas, frisou Paulo Ribeiro, “quero deixar a confiança de um futuro com sucesso, a confiança da minha pessoa”.

A cerimónia serviu para dar posse aos órgãos sociais eleitos a 9 de setembro. Na Assembleia Geral: Júlio Oliveira (presidente); Luís Ascenção (secretário); Rui Cruz (2º secretário). Na direção de Paulo Ribeiro figuram Rui Dantas (vice-presidente); Gisela Pinto (tesoureira); Lúcia Ferreira (secretária) e ainda os diretores: Fernando Teixeira; Bruno Pinheiro; Valentim Ferreira; Fernando Gonçalves; André Anes. O Conselho Fiscal é presidido por António Neves e secretariado por Manuel Matos e Rosa Rocha.

A ocasião foi ainda aproveitada para homenagear os sócios honorários: Emília Santos (deputada do PSD na Assembleia da República); Bragança Fernandes (presidente da Câmara Municipal da Maia); António Tiago (vice-presidente da Câmara); Hernâni Ribeiro (vereador do Desporto); Jornal Maia Hoje.