Renato Pita e Alba Sanchez vice campeões no Rallye Valais na Suíça

Renato Pita e Alba Sanchez terminaram o Rallye Internacional du Valais, na Suíça, no passado dia 20, e conquistaram o segundo lugar no Tour European Rally 2WD Trophy 2018.

Depois da vitória conseguida no ano passado, Renato Pita lamentou não ter conseguido o bi-campeonato, ao lado da estreante Alba Sanchez.

“Queríamos vencer, mas nem sempre é possível”, referiu o piloto português, reconhecendo mérito ao vencedor da competição. “Não consegui manter um ritmo que me permitisse lutar com o meu adversário direto que esteve muito bem durante os dois dias de prova”, garantiu.

“O balanço destes dois anos de Tour European Rally com o Ford Fiesta R2 é extremamente positivo. Agora chegou o momento de iniciar um novo projeto e voltar mais forte em 2019”, disse Renato Pita, sem esquecer o apoio dos emigrantes, que sentiu mais uma vez nas estradas suíças.

“Quero agradecer de uma forma especial a toda esta gente fantástica que me apoiou do princípio ao fim, a cada passagem, em Valais e que me fazem preparar o novo projeto mais perto deles”, concluiu o vice-campeão Tour European Rally 2WD Trophy 2018.