,

Smart Cake inaugura novas instalações na Maia

Esta sexta-feira, dia 5, às 18h30, o presidente da Câmara Municipal da Maia, António Silva Tiago, inaugura as novas instalações da empresa Smart Cake, em Gemunde.

Fundada em setembro de 2011, com apenas 5 colaboradores, a Smart Cake tem como atividade principal, a produção de pastelaria doce, pastelarias salgada e todo o tipo de pão e sandwichs. Atualmente a sua produção mensal atinge 1,2 milhões de produtos e o volume anual de vendas ascende já aos 5 milhões de euros, prevendo que nos próximos 2 anos esse montante ascenda aos 7 milhões. Na sua laboração diária participam 98 colaboradores.

Ao transferir a sua laboração das atuais instalações, para a sua nova unidade, na Rua do Castanhal, em Gemunde, Castelo da Maia, a Smart Cake, passará de uma área de produção de 580m2 para uma área bem mais ampla e funcional com 1700m2.

Nesta moderna unidade de produção da Smart Cake foram investidos 2,5 milhões de euros, num sistema industrial otimizado e racional que proporciona boas condições de trabalho aos colaboradores.