Presidente do Turismo e Norte de Portugal visitou Feira de Artesanato

No encerramento da 23ª Feira de Artesanato da Maia, o certame contou com a visita de Luís Pedro Martins, presidente da entidade regional Turismo Porto e Norte de Portugal, entre outras individualidades.

De acordo com Paulo Ramalho, responsável pelo pelouro da Economia da Câmara Municipal da Maia, esta visita “revestiu-se de particular significado, pois para além de revelar o estatuto e a importância que nesta altura já alcançou a nossa feira de artesanato na região, Luís Pedro Martins é o responsável máximo da entidade do Turismo do Norte de Portugal, com quem estamos de resto a trabalhar na construção da nossa estratégia municipal para o Turismo”.

O vereador maiato destacou ainda o facto de terem passado “mais de 200 mil pessoas pela feira, durante os 10 dias da sua duração, seguramente muitos não-residentes na Maia”.

Não deixou ainda de sublinhar o “excelente acolhimento que a maior parte dos participantes e público em geral, manifestou pelas inovações introduzidas na organização e imagem do espaço da feira”.