Distrital do Aliança entregou lista às legislativas de outubro

A distrital do Porto do Partido Aliança entregou na sexta-feira, dia 9 de agosto, pelas 15h00, no Tribunal da Relação do Porto, a sua candidatura às Eleições Legislativas de 2019.

Estiveram presentes, entre outros, a Mandatária Distrital, Maria João Moreira, o Vice-Presidente e cabeça de lista, Bruno Ferreira da Costa e os candidatos número dois e três, respetivamente, Adriana Aguiar Branco e Paulo Silva, Coordenador Distrital.

Conforme as palavras do cabeça de lista, Bruno Ferreira da Costa, esta candidatura é de âmbito distrital, na verdadeira aceção da palavra, e heterogénea pela natureza dos candidatos que a compõem.

Assim, várias gerações pretenderam avançar na esperança de um contributo para o distrito, para o Norte e, de um modo mais lato, para o país.

«Dos mais jovens aos mais experientes, dos estudantes aos reformados, dos académicos às mais variadas profissões, todos se comprometem a ter como prioridades: o Combate à pobreza e a exclusão social, o Crescimento económico e a Coesão territorial», de acordo com o lema “Das pessoas para as pessoas, Vimos para construir.”