JSD Maia envolvida na direção de campanha do PSD

A concelhia da Maia da Juventude Social Democrata (JSD) tornou público quem serão os responsáveis máximos por coordenar, em conjunto com as restantes estruturas concelhias e distritais do partido, a campanha para as eleições legislativas de 2019.

Os jovens social-democratas indicaram como diretora de Campanha, Vânia Alves Pereira, que entende ser “nas legislativas de 2019 que podemos marcar um ponto de viragem e colocar Portugal em primeiro. É tempo de lutar pelo futuro dos nossos, pelo planeta em que vivemos, pelos cuidados de saúde que queremos ver garantidos, contra a carga fiscal em demasia que temos e por uma educação e mobilidade, que nos dizem que estão bem, mas nunca estiveram pior”.

Por seu turno, o cargo de diretor de Comunicação foi entregue a Beias Senra que, sem rodeios, afirma que o voto no PSD “é o voto mais responsável, que permitirá o desenvolvimento sustentável do país”.

O presidente da JSD Maia entende que “estas indicações – do Bruno e da Vânia – são aquelas que asseguram a determinação, a competência e, acima de tudo, a vontade de vitória necessária em qualquer campanha eleitoral”, acrescentando ainda que “a JSD Maia tudo fará para eleger a Dra. Márcia Passos como deputada à Assembleia da República e, por isso mesmo, queremos desde já marcar o ritmo da mudança que o país precisa”.