Outono traz renovação e muitos prémios na Rádio NoAr (107.8 fm)

A Rádio NoAr entrou no Outono com muitas novidades e presentes para os ouvintes mais atentos e participativos nos passatempos.

A começar pela “plástica” sonora da rádio mais ouvida na região no segmento de música popular portuguesa: foi estreado esta semana o novo “jingle” indentitário da estação de rádio. As surpresas não ficam por aí e residem precisamente nas vozes que dão corpo a este “jingle” cantado.

É que o novo “jingle” da NoAr tem vozes bem conhecidas da música portuguesa, a Cristiana (do duo Nelo Silva & Cristiana) e o Tozé (da banda Perfume). Os dois cantores de renome nacional aceitaram o convite e o desafio e materializaram mais um presente para os ouvintes desta estação de rádio, que tem vindo a galopar na escalada dos níveis de audiências ao longo do último ano.

O desafio estendeu-se à equipa da Produtora Pop’s Cool, que alinhou neste trabalho com a equipa da rádio NoAr.

Como o ciclo das estações do ano, também o Outono na estação dos 107.8 Fm traz a renovação de imagem e também de oferta aos ouvintes mais atentos.

O mês de outubro, e no seguimento do que aconteceu no final de setembro, culmina com a oferta da segunda pulseira inteligente – a Mi Band – através de um passatempo que cativou os ouvintes, em particular os que navegam mais pela internet (e acedem ou ouvem a rádio pelo Facebook).

A NoAr tem ainda muitos mais prémios: até 15 de novembro está a desenvolver um passatempo no Facebook Rádio NoAr em colaboração com a F2TEK para oferecer um Smartphone Xiaomi Redmi 7A! As condições podem ser consultadas no facebook da Rádio NoAr.

E ainda… está a oferecer bilhetes para concertos. O passatempo em curso até 23 de novembro destina-se a oferecer bilhetes para o concerto dos Roupa Nova, na Turol Danceteria, em Albergaria-a-Velha, Aveiro.
Para isso, os ouvintes devem ligar pelo 760 78 13 13 (0,60€ + IVA). Fica inscrito assim para o sorteio que se realiza a cada sexta-feira.