,

Debate sob o lema Mais Desafios com empresários no Castelo da Maia

No dia 20 de março decorreu, no Auditório da Junta de Freguesia do Castelo da Maia, um debate de ideias destinado a juntar as áreas empresarial e da Educação.

Realizaram-se dois painéis de debate. Um primeiro, orientado para o tema “Desafios no Fazer Acontecer – Formar, Integrar e Reter Talentos”, e um segundo sobre “Desenvolvimento Profissional e Pessoal”.

O evento intitulado “MAIS+DESAFIOS: à conversa com empresários” reuniu convidados como Paulo Ramalho, vereador com o pelouro da Economia da Câmara da Maia, e Regina Almeida, chefe de equipa multidisciplinar de Dinamização Territorial da ANQEP – Agência Nacional para a Qualificação.

Um dos painéis foi dirigido por Ricardo Mendoza, especialista em Exercício, Nutrição e Sono.

Com este evento pretendeu-se desmistificar problemas vividos no mundo profissional com a partilha de experiências, aperfeiçoar o desenvolvimento profissional e pessoal, visando a melhoria contínua e os resultados máximos.

A iniciativa foi da empresa Mais+Contas e teve o apoio da Junta do Castelo da Maia. A organização considera o evento um sucesso e um bom incentivo para a realização de futuras iniciativas.