Grande noite pela vida em Milheirós

0
235


Tem nome de flor a mulher que em Milheirós tem dinamizado o movimento “Um dia pela vida” e que reuniu em seu redor, uma vasta equipa de jovens voluntários impregnados do melhor espírito de solidariedade.
Depois de terem realizado uma pequena feira de sabores tradicionais, levaram a cabo um jogo de futebol e vão agora promover, no próximo sábado, 10 de Abril, às 21 horas, no auditório da Junta de Freguesia de Milheirós, um espectáculo cuja receita de bilheteira reverterá inteiramente a favor da Liga Portuguesa Contra o Cancro.

Os ingressos têm o preço simbólico de três euros, o que pode proporcionar à organização, a colecta de pouco mais de trezentos euros. No entanto, estes generosos voluntários têm, grão a grão, dado um relevante contributo financeiro para esta campanha de sensibilização e recolha de fundos que está a mobilizar todo o concelho da Maia e que culminará com uma jornada grandiosa, no próximo dia 17 de Abril, com um vasto programa.

Nesta grande noite, o público poderá ouvir o Coral Infantil Municipal dos Pequenos Cantores da Maia que estiveram em directo no Canal 1 da RTP, na passada segunda-feira, interpretando duas canções inéditas, ali estreadas a nível Mundial, tendo uma delas a participação de Luís Portugal, vocalista da extinta banda pop do Porto, ”Já Fumega”. Também a jovem banda de Milheirós “Original Vibes” vai presentear o público com algumas das melhores prestações do seu reportório, numa noite que se espera do agrado geral do público que com a sua presença afirmará também a sua solidariedade.