“Uma Vida em Dó”

2
690

O Grupo Coral da Escola Dramática e Musical de Milheirós da Maia (EDMMM) leva este fim-de-semana ao palco o espectáculo “Uma Vida em Dó”. Hoje, às 22h00, e amanhã, às 17h00.

O musical de Daniela Costa é baseado no projecto “Cabeças no Ar”, de Carlos Tê. Desenrola-se em torno de João (a personagem principal da história) que conta toda a sua vida. Desde a infância até ao fim dos seus dias. Adianta uma nota da EDMMM, na sinopse, que nesta peça “um sentimento conduz a outro e recorda outros tempos e outros lugares, como a escola; outros Invernos em que ficávamos juntos com os nossos amigos a viver o Mundo e a sentir a vida à deriva”.

A encenação e direcção artística deste “Uma Vida em Dó” estão a cargo de Daniela Costa, responsável também pelos arranjos musicais. O som é de João Santos, a luz a cargo de José Manuel Nunes e Diogo Areias o responsável pela fotografia.

2 COMENTÁRIOS

  1. Queria deixar os parabéns a todos os que participaram neste musical pois foi excelente. A Daniela Costa está duplamente de parabéns pelo trabalho realizado ( não só pelo trabalho em si mas como cativa e motiva a criançada). Esperando que sigam longe com esta peça com actuações no exterior.E por último ficando à espera de outros trabalhos similares.
    Parabéns

Comments are closed.