Escola Sete Notas volta aos concertos

0
309
imagem de Arquivo
- Publicidade -

O regresso dos concertos da Sete Notas ao Mira Maia Shopping é já em junho. Todas as sextas-feiras, e começando no próximo dia 4, a escola de música trará “Música Para Todos”, durante o período das 13H00 às 14H00, no espaço de alimentação do centro comercial.

A Sete Notas, em parceria com o Mira Maia Shopping, realiza estes concertos há cerca de 2 anos e segundo Anabela Caetano, proprietária e professora na Sete Notas, “o objetivo desta atividade é dinamizar a praça da alimentação, proporcionando a quem por lá passa, um ambiente divertido, relaxante e enriquecedor”.

A pandemia instalou-se, esta atividade teve de ser suspensa de forma temporária e Anabela confessa que “não foram poucas as vezes que nos perguntaram quando voltaríamos”. A professora de música refere também que “a pandemia veio agravar a crise em muitos setores da sociedade, mas de facto, a área da música foi um dos mais prejudicados”.

Dito isto, Anabela Caetano afirma que esta retoma aos concertos semanais, “é muito importante para todos”. A escola Sete Notas “espera agora poder voltar em força e sem mais sobressaltos” ao espaço do centro comercial, para dar mais vida e música ao dia das pessoas.

Programação:

4 de junho – Catarina Costa (vocal)

11 de junho – Bruna Costa (guitarra)

18 de junho – Rodolfo Maia (saxofone)

25 de junho – Sofia Tavares (guitarra)

- Publicidade -