Arte Comum em Os Restauradores do Brás Oleiro

0
214

O Auditório da Associação “Os Restauradores do Brás Oleiro”, em Águas Santas, recebe esta sexta-feira a estreia do grupo de teatro “Arte Comum”, com a peça “O regresso dos que nunca foram”, uma criação colectiva do grupo.

Arte Comum é um grupo de actores amadores formado no Porto, em Julho de 2008, para a realização de um workshop de Introdução à interpretação organizado pela ARPA (Associação Recreativa Cultural e Desportiva da Paroquia da Areosa). Entretanto instalaram-se na Associação “Os Restauradores do Brás Oleiro onde prepararam este projecto que agora vai a cena.

João Cardoso e Vítor Pinto interpretam, coreografam e encenam “O regresso dos que nunca foram”, espectáculo que estará em cena sexta e sábado, às 21h30, na Associação “Os Restauradores do Brás Oleiro”, em Águas Santas.

Com estas apresentações inicia-se uma temporada de espectáculos por diversas salas do concelho, numa acção levada a efeito pelo Pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia. Para o Fórum Jovem estão já agendadas apresentações no fim-de-semana seguinte, dias 25 e 26 de Junho.

Ligação: Arte Comum