Botão Dourado para maiato Tiago Figueiredo no Got Talent

0
450
Fonte: Facebook
- Publicidade -

Tiago Figueiredo é um acrobata maiato e desde os 9 anos que sonha integrar a equipa do mundialmente conhecido, Cirque du Soleil. Hoje, com 29, Tiago já concretizou o sonho e foi mais além. Inscreveu-se recentemente no programa da RTP, Got Talent Portugal, onde conseguiu uma passagem direta para a Semifinal, mais conhecida como “Botão Dourado”.

Antes da atuação, o artista expressou o vazio que os palcos deixaram na sua vida, confessando que foi esse, o motivo que o levou ao Got Talent. Para ele, “estar em palco é o que me faz respirar”.

Numa altura em que muitos profissionais da área da cultura ficaram sem trabalho, Tiago aproveitou para homenagear “todos os artistas e as pessoas que estão no meu lugar, nesta fase tão difícil”. “Feliz por aqui estar”, Tiago Figueiredo explicou que “o número que vou fazer é o processo pelo qual todos estamos a passar neste momento – o cair e levantar”.

É importante referir que este jovem é um dos sócios fundadores do Acro Clube da Maia, onde treinou durante muitos anos, e da Salto, uma escola de circo internacional.

O acrobata da Maia terminou a sua apresentação agradecendo ao júri e afirmando que “a seguir vou fazer uma coisa completamente diferente”. Deixou também uma mensagem muito importante a todos: “Temos de manter a chama viva e continuar a acreditar”.

- Publicidade -