Cantor maiato Pedro Gonçalves apurado para a Final do Festival da Canção

0
926
foto de Facebook do cantor
- Publicidade -

Pedro Gonçalves atinge a final do Festival RTP da Canção. Aos 23 anos, o jovem músico da Maia está felicíssimo por voltar a mostrar a sua música num certame de prestígio como o Festival da Canção pela segunda vez. A primeira foi em 2017.

Desde muito cedo que Pedro Gonçalves gosta de música, aprende música e aspira trabalhar no mundo da música. Em criança fez parte dos Pequenos Cantores da Maia. Começou a praticar sozinho no quarto, a tocar guitarra as músicas que mais gostava e criou um canal de Youtube, onde insere os seus temas.

Tirou o curso de Som e Imagem na Universidade Católica Portuguesa.

Ficou conhecido pela sua participação na terceira edição do programa The Voice Portugal, tendo tido como mentor Anselmo Ralph, classificando-se em 2º lugar.

Participou no Festival da Canção 2017 com o tema “Don’t Walk Away”, composto por João Pedro Coimbra, com o qual se classificou em 6º lugar na grande Final.

Desta vez, concorreu ao Festival com um tema da sua autoria, enviando um tema para submissão, que foi apurado “Não vou Ficar”.

No sábado, apresentou-se muito orgulhoso na segunda semi-final e foi apurado para a grande Final, que vai decorrer no próximo sábado, dia 6 de março, na RTP.

“Não Vou Ficar” é uma das 10 canções a concurso na Final do Festival, estando Pedro Gonçalves “muito feliz” pelo apuramento e já muito satisfeito por tudo o que conquistou até ao momento. Acima de tudo, no próximo sábado, é altura para “fazer a festa”, como disse ao Primeira Mão.

https://www.youtube.com/watch?v=skNhuNp-LPg
- Publicidade -