Cantora da Maia Bruna Costa no Festival BDO live

0
600
- Publicidade -

O BDO Live Festival é um grande festival de música exclusivamente online e, este ano, realiza-se em Portugal. Ideal para o período em que estamos vivendo.

A maiata Bruna Costa luta para estar entre os candidatos à semifinal, tendo em conta que ganha aquele tema/vídeo que tiver o maior número de votos populares e interações nas redes sociais.

O festival pode ser visto em BDOlive.com e a canção mais votada irá direto para a semi-final. Este sábado, 13 de março, será divulgado o candidato que irá direto para as semi-finais com mais interações nas redes sociais.

Bruna Costa apresenta-se como atriz, cantora e artista de rua e, acima de tudo, maiata. Está envolvida neste projeto numa altura “complicada para a Cultura”, em que considera necessário “encontrar soluções”.

Assim, uma das suas canções originais “Janela Para o Mundo” está na competição do BDO Live Festival e como para passar à semi-final precisa do apoio do pública, deixa o apelo para assistir ao vídeo da sua canção, deixar um ‘Like’ e fazer ‘Comentários’ no Youtube.

“Cada comentário vale um voto, por isso quantos mais melhor!” – apela Bruna Costa.

De realçar que 30 músicas inéditas foram inicialmente selecionadas para serem apresentadas em 10 episódios ao vivo no canal do youtube do Festival.

Artistas como Rui Veloso, Tiago Nacarato, Erasmo Carlos, Evandro Mesquita e Frejat, fazem parte do júri.

- Publicidade -