Cineclube da Maia mostra “Comer Beber Homem Mulher”

0
187

Chu, um chefe especialista na preparação de pratos gourmet, vive com as suas três filhas, todas elas diferentes mas unidas por um facto: nenhuma encontrou ainda o amor. Como noutros casos, há factores que garantem o ganho e a perda na vida dos seus elementos, que poderão mudar o rumo da vida individual e familiar de cada uma das personagens. Será o amor o ingrediente essencial para o resultado final?

É com “Comer Beber Homem Mulher”, de Ang Lee (na imagem), de 1994, que o Cineclube da Maia vai regressar às sessões de cinema na sala do centro comercial Venepor. A sessão será acompanhada de um convite à degustação de pequenos preparos da autoria de Ana Maria Carvalho e Fábio Montes. A fita é exibida no dia 23 de Outubro, às 21h30.

O cineclube refere que para complementar a projecção desta obra cinematográfica, contam com a participação de Ana Maria Carvalho e Fábio Montes, ambos possuindo cursos de gastronomia/restauração. Com esta ajuda pretendem “oferecer uma experiência gastronómica diferente e demonstrar que é possível existir arte em qualquer contexto, mesmo tratando-se de comida”.