Clube dos Pensadores recebe António Capucho

0
292
- Publicidade -

Joaquim Jorge, fundador do Clube dos Pensadores (CdP), convidou António Capucho, co- fundador do PSD, para estar presente como convidado de honra, na próxima segunda-feira, dia 14, pelas 21h30, em mais um encontro no Hotel Holiday Inn em Gaia.

António Capucho, já esteve no CdP na era Passos Coelho, volta agora na era Rui Rio. 

O debate, que será moderado por Joaquim Jorge, com tema livre, mas a conversa deverá incidir um pouco sobre todos os aspetos da vida de António Capucho, desde a sua militância no PSD à liderança de Rui Rio, bem como o 25 de Abril, o funcionamento dos partidos no panorama da política nacional. 

António Capucho, destacado militante do PSD, foi expulso do partido, ao fim de mais de 40 anos de militância, partido que ajudou a fundar juntamente com Francisco Sá Carneiro, por integrar e apoiar uma candidatura independente à Câmara de Sintra, adversária do PSD, nas eleições autárquicas de 2013, na qualidade de deputado municipal.

Uma decisão polémica e que continua a gerar controvérsia.

O CdP  nos seus últimos debates recebeu Mário Nogueira, líder da Fenprof, António Saraiva, líder da CIP, Pedro Duarte, do PSD, Paula Teixeira da Cruz, ex-ministra da Justiça, Jaime Nogueira Pinto, politólogo, e José Ramos-Horta, prémio Nobel da Paz.

- Publicidade -