Concurso Maia Garage Sessions integrado nas festas do concelho

0
172

O pelouro da Juventude da Câmara Municipal da Maia promove, mais uma vez, o concurso de bandas de garagem. Este ano com a denominação de Maia Garage Sessions 2011 by Delta.
O evento, desta feita, não surge integrado no Maiact – Festival da Juventude, suprimido pela necessidade de poupança orçamental, mas foi enquadrado no programa das festas do concelho.

As semifinais serão nos dias 1 e 2 de Julho, às 21h30, no Auditório Venepor, apurando-se as quatro bandas finalistas que se apresentam ao público no dia 8 de Julho, às 21h30, no palco do Monumento à Comunidade Maiata. É um espectáculo que será integrado no programa e no palco oficial das festas do concelho em honra de Nossa Senhora do Bom Despacho.

A banda vencedora tem um prémio no valor de mil euros. O concurso pretende ser um incentivo à produção e promoção de projectos na área musical, dando a oportunidade aos grupos participantes de mostrarem o seu trabalho e de enriquecerem o seu portfólio.
O prazo para entrega das candidaturas termina na sexta-feira, devendo ser apresentadas no Fórum Jovem da Maia ou enviadas por correio.
O regulamento do concurso e a ficha de inscrição estão disponíveis em www.juventude.cm-maia.pt, no Fórum Jovem da Maia, na Casa do Alto e nas Lojas da Juventude.