“Desastre Nu” reposto pelo Art’Imagem depois do cancelamento devido à pandemia

0
107
- Publicidade -

O Teatro Art´Imagem vai repor “Desastre Nu”, o espetáculo cuja temporada de estreia foi cancelada pelo estado de emergência.
De 19 a 21 de abril, a peça vai estar em cena na Quinta da Caverneira, em Águas Santas, às 19h00.
 
Quatro atores interpretam 12 personagens que revelam de forma seriamente absurda a realidade do estado em que se encontra o mundo, os sistemas, as pessoas… e os cheiros. A Humanidade cheira mal!

Um espetáculo cheio de humor sarcástico, que nos permite uma reflexão sobre a condição do ser. Um texto de hoje e de sempre sobre a tomada de consciência do ser individual e social. No palco, questionamos as forças que movem o mundo, a nossa existência… e sim, detetamos que cheiramos muito, muito mal.
 
Este espetáculo promete ser um verdadeiro Desastre Nu.
 
Texto: António Aragão; Dramaturgia e Encenação: Daniela Pêgo; Interpretação: Flávio Hamilton, Diana Barnabé, Filipe Gaspar e Gustavo Caldeira; Assistente de Encenação: André Rabaça; Desenho de Luz e Vídeo: André Rabaça; Figurinos e Adereços: Cláudia Ribeiro; Sonoplastia e criação musical: Carlos Adolfo; Produção: Sofia Leal e José Pedro Pereira; Diretor do Teatro Art’Imagem: José Leitão.

BILHETEIRA
5,00€ Normal
3,00€ Estudantes, Crianças menos de 6 anos, M/65, Profissionais das Artes Cénicas, Desempregados e sócios do Sindicato dos Bancários do Norte.
Horário: 45 minutos antes do início de cada espetáculo.
Entrada mediante reserva prévia.

- Publicidade -