Dois anos de presidência do Porto e Norte com debate digital

0
155
Luis Pedro Martins_Porto e Norte

O Turismo do Porto e Norte vai apelar, uma vez mais, durante um ‘winebinar’, ao espírito de resiliência de todo o setor. Será esta sexta-feira, dia 5, às 17h00, na plataforma Zoom.

No dia em que o presidente da entidade, Luís Pedro Martins, assinala dois anos de mandato, o tema «O poder das marcas regionais – O (maior) brinde à resiliência» será o mote para uma conversa na plataforma zoom, que contará com a presença da Secretária de Estado do Turismo, Rita Marques, do presidente do Turismo de Portugal e dos presidentes das Entidades Regionais de Turismo.

Luís Pedro Martins desafiará os intervenientes a falar sobre o contributo das marcas Porto e Norte, Centro de Portugal, Lisboa, Alentejo, Algarve, Açores e Madeira, para o valor e notoriedade da marca Portugal.

O setor do vinho terá especial destaque no programa, já que se trata de um produto essencial para a economia portuguesa e para o setor do turismo, que tem vindo a registar uma procura cada vez maior.

Luís Pedro Martins, a este propósito, já afirmou que o Porto e Norte tem todas as condições para se afirmar, internacionalmente, como um destino de referência no enoturismo.

Inscrições para o debate em  http://bit.ly/WinebinarTPNP