“Encontro com a Maia” em fotografia

0
180
imagem DR

“Encontro com a Maia” é uma exposição fotográfica da autoria de Luís Filipe Azevedo e estará em exibição na galeria do Centro Comercial Maia Jardim entre os dias 5 a 30 de janeiro, durante o horário de funcionamento do centro.

“Encontro com a Maia” apresenta um conjunto de imagens representativas de locais e eventos da Maia, aliando o aspeto documental da fotografia, registo de um tempo e espaço, ao aspeto artístico e criativo na construção de uma imagem.

Luís Filipe Azevedo é natural de Moreira da Maia, onde vive. É licenciado em Tecnologias de Comunicação Multimédia pelo ISMAI e atualmente desempenha funções no Departamento de Marketing de uma empresa, onde produz conteúdos multimédia.

A fotografia surgiu aos 20 anos, como um ‘hobby’. Autodidata, com o tempo foi aprendendo e evoluindo, tendo contribuído para isso a formação superior e a experiência profissional.

O Centro Comercial Maia Jardim aposta assim «numa estratégia de diversificação e de aposta em eventos capazes de trazer aos seus visitantes uma oferta cada vez mais vasta de experiências e produtos únicos e serviços selecionados».