Escola de Música Sete Notas lança tema original em tempo de confinamento

0
396
imagem DR
- Publicidade -

Em altura de confinamento e impedidos de realizar atuações ao vivo, um grupo de alunos e professores da Escola de Música Sete Notas, em Moreira da Maia, contornou a situação e gravou uma música para partilha nas redes sociais.

“Malha de um Confinamento”, composta pelo aluno de canto, Guilherme Rebelo, é um tema que aborda de forma descontraída o período de confinamento e foi uma alternativa para manter a atividade, numa altura em que as aulas presenciais se encontram suspensas.

O Mira Maia Shopping associou-se a esta iniciativa, promovendo o tema musical da escola, que se encontra nas instalações do centro comercial maiato.

O vídeo deste projeto original foi publicado dia 24 de março, nas redes sociais do Mira Maia Shopping e os responsáveis pelo centro comercial maiato explicam que “é uma iniciativa muito interessante e que desde o primeiro momento decidimos apadrinhar”, justificando o apoio à iniciativa com “o trabalho muito importante que é desenvolvido por esta escola e em particular neste último ano”.

A peça musical já se encontra disponível online

http://bit.ly/MMSTema7Notas

- Publicidade -